Seguidores

Meus livros publicados


18  aninhos...mas eu já escrevia desde os 11 ... Capa do artista  plástico "Advan" , toda em pontilismo, linda! Com as letras sobrepostas, virou UM QUADRO que guardo com muito carinho...Luiz Goulart (da Corrente da Paz Universal) fez o prefácio.

Lembro quie vendí quase toda tiragem
nos "bares e filas de teatro".
Tempo bommmmmmmmmmmmmmm!
Sabe que não sobrou nenhum exemplar para mim!
Que absurdo!

Ps: Se alguém tiver um ...me venda!



 

Esse é o "famoso SOS VIDA", me levou a Minas para ser lançado e badalado em SP. Prefácio do poeta J G. de Araújo Jorge. Um livro que me abriu muitas portas...e marcou uma fase minha excelente, gostosa de lembrar...de reler... Tenho vontade de fazer uma segunda edição dele. Foi vendido quase todo nas praças públicas..declamando poesias com o grupo "Passa na praça que a poesia te abraça"- EU JÁ SABIA QUE Ñ DAVA PRA SER POETA SEM SANGRAR...MAS ERA UMA DELÍCIAAAAAAAAA!


Esse é o "filho problemático", aquele que da um trabalho incrivel e as vezes temos vontade de esquecer dele...Coloquei nessas pgs meu ser do lado do avesso...em carne viva...e inflamada!Um livro que "incomoda muita gente" até hoje!Demorei tanto para publicá-lo , que me aborreci e desisti dele!Rs...Meu amigo, diplomata e poeta Márcio Catunda, num ato de CORAGEM, fez a edição dele e me deu de presente. Eu estava tão "zangada comigo mesma" que optei por "deixar toda a tiragem de castigo", até eu sair daquela "fase terrivel", que tanto me desgastou fisica e emocionalmente!
MAS.........eu fui ao fundo "daquele poço" e descobri uma saída mágica, maravilhosa...e reescreví minha vida!Tem muita coisa pra acontecer ainda...Mas, posso dizer que, hoje, estou no "VICE-VERSA": LOUCAMENTE LÚCIDA!

Bem vindo ao UNI..VERSO paralelo...de mim mesma...

Um pouco...desse muito

que me habita

e escorre...

em poesia...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio, Brazil
Poeta, cristã, filosófica, pensadora, anarlírica, super sensivel...romântica aos extremos e de uma inteligência as vezes assustadora! Uma menina que ainda sonha em se casar com Peter Pan...Apenas uma mulher alucinada e carente...com Muita Sede e Canto...

Há uma primavera impossivel querendo explodir em flor...dentro de você... Seja sensivel e expontâneo...Primavere-se!